Evento analisa meios alternativos de soluções em conflitos trabalhistas

By
Updated: setembro 10, 2019

Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ juntamente com  representantes da FEQUIMFAR/Força Sindical, FETQUIM/CUT, Sindicatos filiados, Departamentos Jurídicos e Grupo CEAG-10 participaram do Seminário sobre Meios Alternativos em Solução de Conflitos Trabalhistas. Na pauta, o debate sobre Conciliação, Mediação e Arbitragem: Conceitos, Legislação e Experiências.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, falou sobre a importância de discutir a construção de um sistema de soluções alternativas de conflitos trabalhistas.

Participam dos debates, entre outros especialistas, o diretor jurídico do Sinproquim, Ênio Sperling Jaques; o consultor jurídico trabalhista da FEQUIMFAR, César Augusto de Mello; o presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil, Adolfo Braga; os advogados Tirza Coelho de Souza e Vinicius Cascone; e o vice-presidente da Comissão Nacional de Direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, Marthius Sávio Cavalcante Lobato.

You must be logged in to post a comment Login