Festa de confraternização do SindiQuímicos reúne Trabalhadores

By
Updated: dezembro 9, 2018

No dia 09 de dezembro, o Sindiquímicos e Plástico de Guarulhos reafirmou o sucesso de sua tradicional Festa de Confraternização no Clube de Campo em Mairiporã. Sócios, dependentes e seus convidados passaram momentos de descontração e muita diversão ao lado da família.

O evento foi coordenado com o apoio de toda a diretoria, funcionários do Sindiquímicos e Clube de Campo, Torre Forte, Trôad Assessoria & Comunicação.

 

 

Atrações e shows

 
A festa foi animada por Mamonas Cover Oficial, Fernando Carnitti, Vera Bianca e Guaru – Sertanejo Raiz e Karoliny e Leonardo. A diversão para as crianças ficou por conta da equipe do Tio Castanha que, proporcionou um dia especial com diversas atrações. A tradicional chegada do Papai Noel marcou a confraternização.  Também  tivemos a apresentação dos alunos de Karatê.

Além das atrações no palco, os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, brinquedos infláveis, churrasqueiras e praça de alimentação.

 

O presidente do Sindiquímicos e da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, destacou a importância do trabalhador, que durante todo o ano se empenha em suas atividades dentro das empresas e que neste dia de festa tem a oportunidade de desfrutar do lazer com a família, amigos e companheiros de trabalho. “Este ano foi de grandes mudanças e dificuldades na área econômica e política e denúncias que precisam ser apuradas e todos os responsáveis devem responder por seus atos. Vamos juntos, unidos e fortalecidos, superar estes momentos difíceis”, disse Silvan, agradecendo a dedicação dos trabalhadores do Sindiquímicos – Sede, Subsedes, Clube de Campo e da Colônia durante o ano de 2018.

A festa foi prestigiada pelo  presidente da Força Sindical/SP, Danilo Pereira, e pelo presidente do STI Papel, Papelão e Artefatos de Guarulhos, Arujá́ e Itaquaquecetuba, Eduardo Neves.

 

 

 

 Prêmios

 


Foram sorteadas três TVs – uma de 49” e duas de 32”, 12 bicicletas, três SmartPhones, dois Ventiladores e noves kits Baruel.

 

Nosso agradecimento às empresas: Costa e Parra – ambulância, Fequimfar, Força Sindical Estadual, CNTQ, Lanchonete Bigas, Karina Plásticos, Aché laboratórios, Allergan Aqia, Phibro, Baruel e Saint Gobain.

 

“É com muito orgulho e satisfação que participo desta linda festa patrocinada e organizada pelo SindiQuímicos Guarulhos, que é presidida pelo companheiro Antonio Silvan Oliveira. Eu acredito que 2018 foi um dos anos mais difíceis onde houve muito desemprego, além de um período eleitoral complicado e com os Sindicatos não foi diferente; passamos por um período conturbado. Mas o SindiQuímicos Guarulhos é sem dúvidas um exemplo de superação, mesmo em meio a todas as dificuldades, foi à luta que cominou com essa festa de confraternização com distribuição de presentes e, proporcionando alegria e lazer aos trabalhadores associados. Isso prova que é possível sim fazer. Parabéns ao companheiro Silvan e toda sua diretoria. Vamos nos fortalecer e revigorar para que em 2019 venhamos a superar todas as dificuldades que possam vir contra os trabalhadores e seus sindicatos.” Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo e vice-presidente da Fequimfar.

 

 

 

 

“Quero parabenizar o meu amigo e companheiro de luta, Antonio Silvan Oliveira, que junto com sua diretoria não mede esforços para proporcionar aos trabalhadores e seus familiares momentos ímpares de lazer e comunhão num ambiente muito organizado e muito bonito. Uma linda festa que sem dúvida alguma mostra a competência dessa diretoria, que vem vencendo obstáculos impostos pelo governo e empresários, que só pensam e lutam para tirar direitos dos trabalhadores.” Eduardo Neves, presidente do STI Papel, Papelão e Artefatos de Guarulhos, Arujá́ e Itaquaquecetuba.

 

 

Depoimentos

 

Willian Facundo – Urepol Polímeros: “Aqui eu fico sossegado com minha família, trago amigos, sempre estou convidando gente. Até van já Aluguei pra vim curtir com a família e amigos o Clube de Campo. A diretoria do SindiQuímicos é nota 10.”

 

 

José Alves – da Urepol Polímeros: “Clube de Campo do SindiQuímicos é um local família, onde podemos confraternizar com conforto e segurança. As crianças têm liberdade de brincar a vontade, nadar na piscina; eu fico tranquilo porque sempre tem funcionário lá na piscina. A organização e a limpeza é muito boa. A diretoria do SindiQuímicos sempre me atendeu muito bem.”

 

 

Ana Lúcia de Souza – da Indústria e Comércio Petita: “O Clube de Campo é maravilhoso, um ambiente família com clima muito agradável que nos permite contato com a natureza, eu venho aqui há muitos anos. A Colônia de Férias em Caraguá é maravilhosa, sou sócia há vários anos e recomendo totalmente. A diretoria do SindiQuímicos é muito atuante, briga de verdade pela categoria; sempre que eu preciso deles lá dentro do sindicato, eles estão prontos para me atender, são nota 10.”

 

 

Aparecido dos Santos Alves – da empresa Axalta Coating Systems Brazil: “Gosto de vir com a família e amigos, acho um lugar muito tranquilo. A atuação da diretoria do SindiQuímicos ajuda muito a gente.” 

 

 

José Júlio de Lima – da empresa SAM QUIMICA: “Acho o Clube de Campo do SindiQuímicos muito Bom.”

 

 

Genival Souza Lima – da empresa Plastifoz Indústria de Plásticos: “Ampliou o Clube de Campo, ficou muito bom; o mineiro trata a gente superbem. A Colônia de Féria em Caraguatatuba é muito boa. Agora eu vejo que nós trabalhadores precisamos nos unir para melhorar mais. A diretoria do SindiQuímicos é muito boa.”

 

 

Manuel Francisco – da empresa Plastifoz Indústria de Plásticos: O Clube de Campo é show de bola, muito familiar, não tem outro melhor, a Colônia nem se fala é show de bola também. Eu vejo que a diretoria do SindiQuímicos tá fazendo o máximo que pode, só que os companheiros só reclamam, e estão deixando muito a desejar quando se negam a autorizar o desconto anual para fortalecer o Sindicato.”

 

 

Fernando Antônio do Nascimento – Aposentado: “Depois que descobri o Clube de Campo venho sempre aqui, semana que vem estarei aqui de novo. Não tenho nada para reclamar a direção é nota 10”. 

 

 

Eldo Bezerra Lima – Sócio Voluntário: “Sou sócio desde 2007, é com muito orgulho eu trago minha família para o Clube de Campo do SindiQuímicos. Aliás, meu filho ainda estava na barriga da minha esposa quando eu comecei a frequentar o Clube; eu me lembro dos primeiros quiosques e hoje temos tudo isso. Eu admiro o SindiQuímicos, a mensalidade pra mim não é um pagamento e sim um investimento que faço todo mês. A diretoria investe muito no lazer para os trabalhadores associados.”

 

 

 

You must be logged in to post a comment Login