Colônia de Férias: Trabalhar é muito bom e descansar confortavelmente é justo e merecido

Updated: novembro 7, 2018

Colônia de Férias do Sindiquímicos, em Caraguatatuba, Litoral Norte de SP, a quase duas horas e meia de carro de São Paulo – Capital, é o lugar ideal para repor energias, como também a de familiares e amigos. Localizada a menos de 100 m da Praia de Porto Novo, vocês, poderão desfrutar do mar e das belezas naturais da nossa mata atlântica, tida como uma das mais ricas do mundo em biodiversidade.

O Sindiquímicos facilita o pagamento dos períodos em até 3 vezes.

Declarações de quem já utilizou a colônia:

“Muitos trabalhadores não sabem o que estão perdendo. Podem desfrutar de todo merecido conforto, gastando pouco”. (Nelson Cardoso de Oliveira – Karina)

“Tinha ouvidos comentários, mas não pensava que fosse tão bom. Vou recomendar para outros colegas de trabalho e descer para Caraguatatuba”. (Luiz Fernando da Silva – Furp)

Confira abaixo tudo o que a colônia proporciona
e o que você deve fazer para poder desfrutá-la.

Atenção: Associados com seus dependentes legais que estiverem em dia com suas mensalidades, mesmo não hospedados na colônia de Férias em Caraguatatuba , poderão no período das 10h às 18h de sábado a terça-feira, e na sexta-feira das 12h às 18h utilizarem piscina , quadra e salão de jogos, na colônia, basta apresentar carteira de sócio e documento dos dependentes que terão acesso , caso esteja acompanhado de algum convidado , este poderá ter acesso , junto com o associado , mediante o pagamento da taxa de R$ 26,00.

Apartamentos
19 apartamentos contendo televisor com controle remoto, ventilador, Ar-Condicionado, cama de casal e beliches, cozinha completa (geladeira, fogão, mesa e banquinhos e todos os utensílios de cozinha necessários para se fazer refeições e lanches completos) e banheiro exclusivo com chuveiro e sistema de ducha.
Todas as janelas e espaços de ventilação são cobertos com redes plásticas de proteção contra insetos.

Areá Comun
Forno microondas

Playground
Balanços, escorregadores, gangorra e trepa-trepa.

Área de Lazer
TV, 2 mesas de bilhar, 2 pebolins e 1 mesa de ping-pong, e diversas mesas e cadeiras para jogos de cartas e dominó,  entre outros.

Jardins
Gramados com bancos à sombra de jovens palmeiras.

Churrasqueiras
4 churrasqueiras e 4 pias.

Praia do Porto Novo
A Praia de Porto Novo por ser uma praia de declive e ondas suaves, é bastante segura, podendo ser utilizada por pessoas de todas as idades.

Passeios
Além da Praia de Porto Novo, outras praias de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela são bastante próximas, de fácil acesso e igualmente belas e naturais.

Praia de Cigarras: Distante 9 km da colônia. É uma praia de enseada, calma, com árvores e quiosques para lanches e bebidas.

Centro de Caraguatatuba: Distante 5 km, onde se pode encontrar uma praia de areia fina e branca, com árvores e quiosques para lanches e bebidas. Mais próximo ao centro propriamente dito (+ 4 km), toda infra-estrutura de uma cidade balneária, ou seja: restaurantes a beira-mar, aluguel de caiaques, passeio a barco, praça de eventos, toboágua, parque infantil, pista de skate.

Prainha: Distante 1 km do centro de Caraguatatuba: Praia bastante tranqüila, com muitas árvores e um belíssimo visual.

Outros Passeios
– Morro do Santo Antonio – Mirante e Vôo Livre
– Pedra da Freira – Lagoa Azul
– Pedra do Jacaré – Praia do Camareiro
– Ilha do Tamanduá – Passeio de Escuna
– Parque Estadual da Serra do Mar – Passeios agendados com antecedência.
– Kartódromo – 6º. Melhor do Brasil. Pista segura e perfeita para amantes da velocidade. Já correram ali pilotos como Nelson Piquet, Hélio Castro Neves e Rubinho Barrichelo.

Links com as Prefeituras
www.caraguatatuba.sp.gov.br
www.ubatuba.sp.gov.br
www.saosebastiao.sp.gov.br
www.ilhabela.sp.gov.br

Como Chegar:
Ônibus: Pegar ônibus rodoviário para Caraguatatuba, da empresa Litorânea, na Rodoviária Tietê, estação Tietê do Metrô. Descer na rodoviária de Caraguatatuba e pegar ônibus metropolitano da Praiamar Transportes com destino para Porto Novo/Circular – Via Colônia e descer no Terminal Turístico de Caraguatatuba. Nossa colônia fica em frente a este terminal. O tempo médio total de viagem é de 3 horas.

Informações em Benefícios pelos telefones: 2463-9072/73.

Observação: Para não ficar a pé, é aconselhável pegar ônibus rodoviário em São Paulo até as 15h, para dar tempo, com folga, de tomar ônibus metropolitano com destino à colônia.

Automóvel: Pegar as rodovias, Ayrton Senna, Carvalho Pinto e Tamoios. No trevo de Caraguatatuba, entrar à direita no sentido de São Sebastião. Passar a ponte de arcos e pegar o primeiro retorno. Voltar no sentido Caraguatatuba e após passar novamente pela ponte, entrar a primeira à direita e a primeira à direita novamente. Você já estará no Jardim dos Sindicatos. Ir em direção à praia e ao Terminal Turístico de Caraguatatuba.

Associados: Para sua segurança, implantamos a pulseira de identificação para uso nas dependências da Colônia de Férias de Caraguatatuba (uso obrigatório).

Endereço da Colônia: Av. 6, no. 220 – J. dos Sindicatos – Porto Novo – Caraguatatuba – SP

Período de Funcionamento: A colônia está aberta aos associados do Sindiquímicos, sejam eles da categoria ou voluntários, com diárias a partir de  sexta-feira (8h), até de quarta-feira (8h). Quarta e Quinta-feira são os dias utilizados para a manutenção da colônia.

Horário de funcionamento das piscinas: Sábado, Domingo, Segunda e Terça  das 10h as 18h (horário de verão até as 20h), Quarta e Quinta (Fechada para manutenção), Sexta-feira das 12h às 18.

A pedido de vários associados,  desde 08/03/2016, o associado pode fechar sua reserva para Duas Diárias (final de Semana) entrada na sexta 18h e saída Domingo 18h. (exceto Feriados)

Valores para duas diárias

Associado: R$ 31,50 (diária)  Sócio e dependentes  (filhos até 21 anos solteiros)
Parente: R$ 47,00 (diária) (pai, mãe, irmãos, sogro, sogra, nora , genro, neto e filhos maiores de 21 anos do titular).
Amigos:  R$ 58,00 (diária) – outros

Valores mínimo Três diárias

Associado: R$ 26,00 (diária)  Sócio e dependentes  (filhos até 21 anos solteiros)
Parente: R$ 42,00 (diária) (pai, mãe, irmãos, sogro, sogra, nora , genro, neto e filhos maiores de 21 anos do titular).

Amigos:  R$ 52,00 (diária) – outros

Estacionamento da Colônia de Férias

Novas regras em sua utilização para melhor atender os usuários. Cada apartamento terá direito a uma vaga no estacionamento e os veículos adicionais pagarão R$ 26,00 (vinte e seis reais) por período. informações no departamento de BENEFÍCIOS – 2463-9072

Obs.: Os sorteios são realizados às 8h, na sede do Sindiquimicos. Lembramos que é necessária a presença do sócio ou um representante.
Caso não tenho número suficiente de associados para o sorteio, os apartamentos ficam à disposição.
Recepção/Benefícios: (11) 2463-9072 e 2463-9073 – Fax 2463-9086

Como ser Sócio

Sócio da Categoria: R$ 30,00 mensais
Taxa de Adesão Categoria: R$ 28,00
O valor da mensalidade é descontado mensalmente em folha de pagamento.

Sócio-voluntário: R$ 67,00 mensais
Taxa de Adesão Categoria: R$ 34,00

O 1º pagamento deverá ser efetuado no ato da inscrição, os demais por meio de boleto bancário ou diretamente na sede do Sindicato.

LANCHONETE DA COLONIA

Almoço (avisar com antecedência) , Pizza, Salgados e Café a manhã.

You must be logged in to post a comment Login