Motivo de orgulho para os associados

Updated: novembro 7, 2018

Motivo de orgulho para os associados

O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região, além de assegurar melhores condições de trabalho para a categoria, também se preocupa com o lazer do trabalhador. O Clube de Campo da Categoria começou a ser idealizado em 2000, quando da aquisição de uma área em Mairiporã, no bairro do Saboó. O Clube foi inaugurado em 18 de dezembro de 2005. Situado em meio à Serra da Cantareira, em plena Mata Atlântica, no município de Mairiporã, os sócios e dependentes podem usufruir de lazer, passeios e descanso com acesso à piscinas (com parque aquático projetado para adulto, jovem e infantil), campo de futebol society e quadra poliesportiva. Desfrutam também de uma belíssima área verde à beira do lago com pedalinhos, churrasqueiras, cavalos e charretes para passeio e tirolesa para diversão de toda a família.

Proibido soltar pipas nas dependências do clube de campo

Tirolesa
Dias: Domingo e Feriados

Informações: FONE: 94784-2652
benefícios@sindiquimicos.org.br

O Clube de Campo é um espaço que promove qualidade de vida e é espaço de promoção da saúde do trabalhador e de sua família.

Parque Aquático

Composto de três piscinas: adultos, pré-adolescentes e crianças. Além das piscinas o parque possui vestiários e banheiros masculino e feminino.

Berçário

Na área do parque aquático, pensando sempre no bem-estar de toda a família, foi construído um confortável berçário para que as mamães e os papais possam melhor cuidar de seus bebês.

Lago

Pedalinhos estão disponíveis para agradáveis passeios com a família.  Sendo o uso do colete salva-vidas obrigatório, o passeio pode ser feito seguramente por associados de todas as idades. O belíssimo lago mantém carpas e diversas outras espécies nativas de peixes objetivando sua preservação. A pesca, mesmo esportiva, é terminantemente proibida.

Churrasqueiras cobertas
O Clube possui 77 churrasqueiras dentro do Clube e 16 na área externa junto ao estacionamento. As de dentro do  Clube são cobertas e com espaço para reunir os amigos em volta da mesa, as churrasqueiras foram projetadas para oferecer uma infraestrutura, segurança, conforto e espaço de lazer. Além das mesas, os espaços das churrasqueiras, oferecem em sua maioria, suporte para redes para descanso.

Churrasqueira Vip
A churrasqueira Vip, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia deve ser reservada com antecedência. Valor R$ 52,00.

_DSC3475

Quadra Poliesportiva
Quadra de alvenaria com aplicação de tinta epóxi antiderrapante. Nela os sócios poderão praticar futsal, vôlei, handebol e futuramente também basquete. Totalmente cercada de tela de arame galvanizado, impede que a bola saia do campo e possibilita que torcedores e assistentes possam apreciar a boa prática de esporte confortavelmente sentados na arquibancada
construída ao lado.

Quadra Society de Areia
Para que os sócios possam praticar um bom futebol society, o Sindiquímicos construiu essa bela quadra. Igualmente cercada de tela de arame galvaniza para impedir que a bola saia do campo.

Funcionamento do Clube de Campo:

Quarta, Quinta e Sexta das 9h as 18h
Sábado, Domingo e Feriado das 8h as 18h
Valor do clube
: R$ 26,00  por pessoa (convidados – acompanhado do sócio)
Criança ate 07 anos e adultos acima de 60 anos não pagam (acompanhado do sócio)
Horário das piscinas:  de Quarta a Domingo das 9h30 as 17h

Endereço: Estr. do Saboó, S/N, Mairiporã – SP

You must be logged in to post a comment Login