Antônio Silvan Oliveira é reeleito presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químicos. A CNTQ tem importante representação de nível nacional, com grandes conquistas para o setor Químico desde sua fundação.

A eleição foi realizada na Colônia de Férias da FEQUIMFAR na Praia Grande/SP, nos dias 11 e 12/2/19, e reuniu dirigentes sindicais dos setores Químicos de todo Brasil.

“Agradeço a confiança a mim depositada, me sinto muito orgulhoso e honrado por poder representar a Família Química em nível Nacional. Parabenizo todos os companheiros e companheiras que se locomoveram de diversos Estados do nosso Brasil.  Foram dias produtivos onde debatemos assuntos de estrema relevância na luta contra a precarização das condições do Trabalho, da reforma da previdência que impactam diretamente na vida e na família dos trabalhadores”.  Seguirei perseverante honrando os votos de confiança que recebi.

Antonio Silvan Oliveira, presidente da CNTQ e do SindiQuímicos.

O momento é de fortalecermos de nossa unidade. Silvan e toda a diretoria estão preparados e comprometidos com as pautas nacionais do setor e da classe trabalhadora”

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

“Parabenizamos o companheiro Silvan e toda a diretoria e reiteramos o nosso apoio na luta pelos Químicos do Brasil, por emprego decente e mais direitos”

Edson Bicalho.